Avançar para o conteúdo principal

Portugal Fashion | Look 3 | Day

Não é só por ser designer que gosto de fazer peças especiais para levar a eventos de moda!
 
Acho que o Portugal Fashion é um bom motivo para arriscarmos um pouco mais nos looks - não quero dizer que devemos vestir  "aquilo que não somos" mas que devemos aproveitar para acentuar um pouco mais o nosso estilo.
 
E este vestido traduz bem quem sou - embora sendo simples - mostra todo o romantismo, naturalidade e caráter que me define.
 
Os sapatos? Foram uma paixão que não resisti... e vocês resistiam?
 
 Muah*
 
 
| PT Fashion|
Day Look
 Vestido BARGE FW 14
Sapatos ALDO FW 14
Colar e brincos H&M SS 14
Eu e a minha querida Isabel (Bellis Girl)
 
 
 
 

Mensagens populares deste blogue

NEOVISAGE | Dermashop

Quem me conhece e segue o meu trabalho sabe que dou muito valor ao cuidado da pele e ando sempre à procura dos melhores produtos de rosto e maquilhagem!
A Dermashop.pt é uma loja online dedicada à venda de artigos de cosmética, estética, suplementos alimentares e saúde natural, entre outros e cujo lema é: qualidade máxima, a preço justo. Por isso apostam na exclusividade dos nossos produtos para o mercado Ibérico. Para teres desconto de 10% em todos os produtos Dermedic  usa o código DERCSTYLE NEOVISAGE | MÁSCARA ALONGAMENTO DE PESTANAS
Esta máscara de pestanas chamou-me a atenção pois é recomendada para olhos sensíveis. Como uso lentes de contato e trabalho num ambiente com ar condicionado, decidi experimentar.
E estou super contente com o resultado: as pestanas ficam com um ar super natural e nada pesado, não colam, as pestanas ficam separadas e alongadas e uma das coisas que mais gostei - não tem aquela cheiro intenso que muitas máscaras de pestanas têm!
Não borrata, o que é perfeito! Que…

| diário da minha dieta | batido de weetabix

fácil, energético e muito saboroso! já não vivo sem o meu batido | irresistível o meu batido de weetabix bom apetite! muah* | BATIDO DE MAÇA COM WEETABIX | 1 maça 1 scoop de whey 1 barra weetabix 150ml bebida soja light ( para ficar mais líquido acrescenta um pouco mais de bebida de soja) coloca tudo no liquidificador e já está, pronto! 


| HAPPY B.DAY | ... Clinique giveaway!

março é um mês de aniversários! o blog faz anos e eu também :) mas quem vai receber as prendas são vocês! e desta fez, vai ser a dobrar, ou seja, o The C. Style vai sortear dois produtos de tratamento que eu uso na minha rotina diária. clinique sérum e clinique eye cream dois produtos fantásticos que dão tanto para mulher como para homem e são maravilhosos! para participar #1  fazer like na página The C. Style e na página Clinique Portugal # 2 identificar 2 amigas na foto oficial do passatempo no facebook ( aqui ) #3 deixar neste post o nome, email, nome de facebook, instagram e blog. #4  ENTRADA EXTRA e OPCIONAL - para terem acesso a entradas extras basta seguir o instagramThe C. Style e/ou seguir o blog.  informações:
- Este passatempo termina no dia 30 de Março de 2016, pelas 23h59m (hora de Portugal).
- Este passatempo é Nacional.
- Apenas um vencedor será escolhido, via 'Random Number Generator'.
- O vencedor será anunciado no blog e facebook, no dia 1 de Abril de 2016.
- Só…